Combo 2 Creatine 300g - Max Titanium

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O QUE É CREATINE

Quimicamente a Creatina é chamada de amina, é um composto derivado de aminoácidos que pode ser obtido através da dieta (alimentos), através de síntese feita por nosso próprio organismo ou através da suplementação. A creatina suplemento garante uma quantidade excelente desse nutriente no seu dia a dia. Isso faz com que o seu corpo tenha todas as necessidades supridas, com toda a energia para crescer e não perder a massa muscular conquistada nos treinos. A Creatina é produzida no nosso corpo nos rins, fígado e pâncreas, e secretada na corrente sanguínea até o tecido muscular. Sua fabricação é feita através de métodos avançados da tecnologia dos alimentos, uma de suas características é que seu sabor não é acentuado e por isso pode ser diluída no líquido de sua preferência.

 

BENEFÍCIOS DA CREATINA: 

SUPLEMENTO PARA QUEM QUER GANHAR MASSA MUSCULAR

A Creatina Monohidratada é um dos suplementos mais populares do mercado, além disso é o suplemento mais estudado pela ciência esportiva. Ela é usada por atletas e até mesmo fisiculturistas profissionais. O foco da sua aplicação na dieta é o ganho de massa muscular, garantindo a energia que seu músculo precisa para crescer cada vez mais. Entre os seus benefícios, a creatina aumenta a capacidade do músculo de gerar força. Ajuda diretamente na hipertrofia muscular, aumenta sua capacidade de treino, previne o catabolismo e influência na transcrição gênica.

 

COMO TOMAR CREATINA?

O suplemento Creatina pode ser ingerida em qualquer momento do dia, dependendo da estratégia adotada. Por isso, não há uma só maneira de saber como tomar creatina. Ela pode ser consumida tanto com água quanto na mistura em shakes do pós ou pré-treino. Um detalhe importante é que ela deve ser consumida todos os dias, mesmo nos dias em que você não treina. Dessa forma, é possível evidenciar todos os seus benefícios na rotina. Ela também é insulinodependente, por isso, é preciso consumir junto com alimentos ou suplementos que influenciam a produção de insulina. Entre eles, a dextrose, maltodextrina, arroz, pão, macarrão e proteínas como Whey Protein, por exemplo.

 

INGREDIENTES: 

Creatina monohidratada em pó.

SUGESTÃO DE USO: A sugestão referente ao peso em massa muscular é de 0,07g (em média) de Creatina para cada kg de massa livre de gordura. Esse cálculo é feito usando o seu peso total e retirando a quantidade de gordura presente no corpo. Isso é variável em cada indivíduo - por isso, a ajuda do nutricionista é indispensável para fazer essa avaliação. Para outros detalhes da creatina, como tomar e instruções de armazenamento, consulte a embalagem.

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